Clubes brasileiros tem mais uma rodada positiva na Libertadores

0
85
Foto: Divulgação/CRF.

Se a rodada anterior foi muito boa para os clubes brasileiros, a terceira rodada da fase de grupos foi ainda melhor. Com cinco vitórias e dois empates fora de casa, os brasileiros só deram alegrias para suas torcidas e não conheceram derrota nesta rodada da competição.

Na terça-feira (04/05), todos os brasileiros que jogaram venceram. Santos e Atlético-MG venceram de goleada em casa seus compromissos. O clube paulista venceu o The Strongest (Bolívia) por 5×0 e o Galo venceu o Cerro Porteño (Paraguai) por 4×0 em Belo Horizonte.

O Flamengo venceu a LDU (Equador) em Quito por 3×2 e o Palmeiras venceu o Defensa y Justicia (Argentina) por 2×1 em jogo tumultuado.

Na quarta-feira (05/05), o São Paulo arrancou um empate em 0x0 contra o Racing (Argentina) jogando com um a menos e fora de casa. Já o Internacional aplicou uma goleada de 6×1 sobre o Olímpia (Paraguai) em Porto Alegre.

Fechando a rodada, o Fluminense conseguiu um empate em 1×1 contra o Junior de Barranquilla (Colômbia) fora de casa e com o juiz prejudicando o Tricolor. O gol da equipe adversária do Fluminense foi fruto de um pênalti inexistente.

Foto: Divulgação/FFC.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here