Brasileiros arrebentam na 2ª. rodada da Libertadores

0
58
Fred, do Fluminense, marcou dois gols e tornou-se o segundo artilheiro da história do clube. Foto: Fluminense FC.

Os times brasileiros que disputam a Taça Libertadores da América fizeram uma excelente segunda rodada. Goleadas e vitórias fora de casa marcaram o desempenho brasileiro nos jogos de terça (27/04) e quarta-feira (28/04).

Dos sete clubes do Brasil que disputam a fase de grupos, cinco tiveram grandes vitórias. Na terça-feira, o Flamengo venceu por 4×1 o Union La Calera (Chile). Internacional e Palmeiras também golearam. O Colorado venceu o Deportivo Tachira (Venezuela) por 4×0 e o Verdão venceu o Independiente Del Valle (Equador) por 5×0.

Ainda na terça-feira, o Atlético-MG venceu o America de Cali (Colombia) por 2×1. A única derrota brasileira ficou por conta do Santos, que perdeu em Buenos Aires por 2×0 para o Boca Juniors (Argentina).

Na noite de quarta-feira, o Fluminense venceu a altitude e o Santa Fé em noite inspirada do artilheiro Fred, que marcou os dois gols sobre o Santa Fé (Colombia) e tornou-se o segundo maior artilheiro em 119 anos do clube das Laranjeiras.

Nesta quinta-feira (29/04), o São Paulo FC jogará em casa contra o Rentistas e não deve ter dificuldades de manter a boa impressão causada pelos demais clubes brasileiros na rodada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here