Terça Livre encerra suas atividades após Moraes derrubar canal Artigo 220

3
1567
Imagem: Reprodução do YouTube. O

O YouTube tirou do ar no território brasileiro o canal Artigo 220. Esta plataforma estava transmitindo os conteúdos e programas do canal Terça Livre que foi censurado por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do STF.

A derrubada do novo canal também se deu por conta de uma decisão de Moraes. Ao clicar no link do canal, o usuário encontra a mensagem: “Este canal não está disponível em seu país”.

Também por decisão de Moraes, o nome de Allan dos Santos será inserido na Difusão Vermelha da Interpol, o que torna possível a sua prisão no exterior. A PGR (Procuradoria Geral da República) foi contra a prisão.

Em nota, o Youtube afirmou que “o canal Artigo 220 foi removido em cumprimentou a uma decisão proferida em processo judicial sob segredo de justiça”.

O comentarista e sócio da empresa Terça Livre, Ítalo Lorenzon, anunciou na noite desta sexta-feira (22/10) o encerramento das atividades do canal dele e de Allan dos Santos.

3 COMMENTS

  1. Sou bolsonaro até o fim. Mas estou decepcionado. Ele está perdendo apoio pq não faz nada para contragolpear as investidas do Moraes. Ele vai perder. Está sendo minado

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here