Sikêra Jr. revela seu salário

1
1924
Imagem: Reprodução da TV.

Depois de confirmar que recebeu um cachê do Governo Federal por participar de campanhas publicitárias da Secretaria de Comunicação (SECOM), o apresentador Sikêra Jr. revelou o seu salário mensal na Rede TV para apresentar o programa Alerta Nacional.

A confusão começou depois que a CPI da COVID exigiu informações da SECOM que informou à comissão que o apresentador ganhou 120 mil reais por peças publicitárias.

O apresentador comentou o assunto no seu programa: “Sikêra, é verdade que você ganhou 120 mil? Ganhei! E tô esperando mais. Sabe como se ganha esse dinheiro? Trabalhando honestamente. Esse dinheiro ia para a Folha de S. Paulo, ia para TV Globo e aí não vai mais”.

Sikêra ainda completou: “Passaram a distribuir para as pequenas empresas, para as pequenas emissoras. Por isso o cachê é pequeno”, contou no ar. Debochado, Sikêra Jr pediu um aumento a Jair Bolsonaro. “É pouco demais. Ei, Bolsonaro. Aumente, viu, eu exijo um aumento. De dezembro até agora só deu 120 mil conto?”.

Em seguida, o apresentador divulgou o seu salário mensal: 500 mil reais mensais, além de 60 mil reais por mês recebidos de, pelo menos, duas empresas.

Só da Sorridents, eu levo mais de 60 mil. Do Laboratório Airela, eu levo mais 60 mil. Eu recebo da Yamaha… ‘oxe’, como é que recebo só 120 [mil] do governo? Só de imposto, eu pago mais do que isso”.

O meu faturamento, graças a Deus, é muito bom. Esse ano, com fé em Jesus, até dezembro eu tô faturando quase 1 milhão de reais por mês. Tá bom pra você? Com fé em Deus, eu recebo, Jesus. Ei, só a RedeTV! repassa pra mim quase 500 mil por mês. Fora TV A Crítica, fora… Ô, lindão! Aí o Bolsonaro quer me dar 120 conto? 120 mil conto em seis meses?”.

CAMPANHAS DO GOVERNO

Sikêra Jr recebeu 24 mil reais do Governo Federal por uma campanha que orientava os cidadãos com suspeita de COVID-19 a procurarem atendimento logo nos primeiros sintomas da doença. Em outra campanha, ganhou 16 mil reais por participar da Semana Brasil 2020, “para celebrar a retomada, com segurança, da economia e dos empregos”.

O apresentador recebeu também 24 mil reais para o lançamento da cédula de 200 reais, 8 mil reais por uma campanha de “combate ao mosquito Aedes Aegipt”, mais 20 mil reais por uma campanha de “riscos de exposição de crianças na internet”, 20 mil reais sobre a “Semana Nacional do Trânsito” e, por fim, 8 mil reais por uma campanha para o uso consciente da água.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here