“Serão colocados no seu devido lugar”, diz Bolsonaro sobre STF

2
2463
Foro: Divulgação/PR.

Neste sábado (04/09), o presidente Jair Bolsonaro esteve em Pernambuco para uma motociata e falou em “ruptura que nem eu nem o povo deseja”. O discurso foi feito a apoiadores no estacionamento do polo comercial de Caruaru, em Pernambuco.

Sem fala diretamente os nomes de Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes, Bolsonaro afirmou que “um ou dois” estão “jogando fora das quatro linhas da Constituição” e disse acreditar que os ministros do Supremo serão “enquadrados” pelo povo.

Para Bolsonaro, “o STF não pode ser diferente do Poder Executivo ou Legislativo. Se tem alguém que ousa continuar agindo fora das quatro linhas da Constituição, o poder tem que chamar aquela pessoa e enquadrá-la. Se assim não ocorrer, qualquer um dos três Poderes… A tendência é acontecer uma ruptura. Ruptura essa que eu não quero nem desejo”.

Temos um ou outro saindo da normalidade. Temos um ou dois jogando fora das quatro linhas da Constituição. Nós jogamos dentro das quatro linhas. Mas o povo, como poder moderador, não pode admitir que nenhum de nós jogue fora dessas quatro linhas”, disse o presidente.


O presidente Jair Bolsonaro disse ainda que aqueles que “ousam não nos respeitar serão colocados em seu devido lugar”.

Para Bolsonaro, as imagens das manifestações do 7 de setembro serão “a marca daquilo que seu povo assim o quer”. 

No próximo dia 7, todos nós temos um encontro com nosso destino. Enquanto juristas procuram quem é o poder moderador do Brasil, eu digo que o poder moderador é o povo brasileiro”, completou.

2 COMMENTS

  1. Tá passando da hora do presidente agir,decretar estado de guerra e mandar as forças Armadas prender Xandao do pcc é Barroso,por trazer instabilidade nos poderes.

  2. Você é o máximo querido presidente, Deus se alia à autoridade justa, salmos 2-3 da edição pastoral,o Divino espirito santo falou de você, glórias e louvores a ti Senhor nosso Deus, força e coragem Presidente Bolsonaro o povo está do seu lado, Amém 🙏🙏🙏🙏

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here