Romeu Zema afirma que Bolsonaro é perseguido

4
1276
O governador Romeu Zema (NOVO-MG). Foto: EBC.

Em entrevista à edição deste domingo (11/04) da Folha de S. Paulo, o governador mineiro Romeu Zema denunciou a perseguição que é feita ao presidente da República. O governador chamou atenção para o casuísmo das acusações e a desproporcionalidade se comparado a outros governantes do Brasil e do mundo.

Disse Romeu Zema: “Eu acho que [as críticas] são exageradas. Se for esse o caso, podemos ter situação semelhante em vários países, que têm taxas de óbitos maiores que o Brasil. Aqui no Brasil mesmo temos estados que têm taxas de óbitos completamente diferentes de outros, e cidades também“.

E completou: “Não vi nenhum governador ser chamado de genocida e nenhum prefeito. Me parece que há uma certa perseguição a uma pessoa [Bolsonaro]. Ficar xingando, acusando a esta altura do campeonato não vai melhorar a situação“.

4 COMMENTS

  1. Parabens Zema, ppycos esta o entendendo que a luta nao e pelo presidente maus o povo luta pra nao ser dominado pelos comunistas.
    Hj temos .militares comprados, politicos comprados e uma parte da população idiotizada, e os homens de bem dessa nação, consegue enxergar, que o foco e o Brasil e Não a Venezuela
    Deus tenha misericordia Di nosso presidente que hj, ten o povo de bem inteligente que enxergam o que os corruptos desejam.

    Tomar nossa nação e entrega-la
    la ao comunismo.

    ACORDA BRASIL

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here