Professor universitário toma 4 doses de vacina contra COVID-19

1
1363
Foto: Reprodução da Internet.

Um homem de 61 anos é suspeito de ter tomado quatro doses da vacina contra a COVID-19. O sujeito, que é professor universitário aposentado, tomou três doses na cidade de Viçosa, na Zona da Mata Mineira, e outra na cidade do Rio de Janeiro.

A Prefeitura de Viçosa enviou a denúncia para o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) para que o cidadão em questão seja investigado.

A descoberta ocorreu após o cidadão abordar, no dia 25 de junho, a equipe de imunização em Viçosa alegando que perdeu a sua data de imunização,

Aplicada a vacina e feita uma conferência de dados, constatou-se que no Sistema de Informações do Programa Nacional de Imunizações (PNI) estava registrado que o homem havia tomado, ao todo, duas doses da CoronaVac e uma da Pfizer em Viçosa e outra da AstraZeneca no Rio de Janeiro.

A Prefeitura de Viçosa, então, acionou a Procuradoria Geral do Município (PGM) para tomar as medidas administrativas cabíveis e informar o Ministério Público.

O município está agora dando total suporte ao caso, para que todas as providências necessárias sejam tomadas em consonância com os princípios da legalidade e devido à gravidade do momento que a população mundial está passando“, informou a Prefeitura de Viçosa em nota oficial sobre o caso.

O MP informou que com os dados já fornecidos pela Prefeitura de Viçosa, o caso será investigado e um procedimento será instaurado.

1 COMMENT

  1. Por esse motivo que eu fico em dúvida se às doses que tomei são válidas. Até o momento não estou convicto que estou imunizado. Boa tarde para todos. Espero que os senhores tenham à dignidade de dizer à verdade. Se tiver engano, que dê o grito e deixa às batatas assarem . Ou, deixem o pau quebrar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here