Preso homem que planejava atentado contra Bolsonaro

6
124
Foto: Divulgação PMMG.

A Polícia Militar do Estado de Minas Gerais prendeu hoje um elemento que incitava seguidores para um atentado contra o Presidente da República Jair Bolsonaro.

A prisão do suspeito ocorreu na madrugada desta quinta-feira (04/03), antes da chegada do Presidente Bolsonaro à cidade de Uberlândia no Triângulo Mineiro.

Segundo o registro de ocorrência, João Reginaldo Silva Junior e mais três indivíduos  “incitavam à violência e a processo violento (atentado) contra a vida do presidente”.

Após investigações do setor de inteligência da Polícia Militar, o preso foi encaminhado para a delegacia da Polícia Federal na cidade.

A notícia foi divulgada pelo Grupo Globo como ação de “um jovem de 24 anos” que fez “uma publicação” na internet. Os eufemismos buscam das à tentativa de organizar um atentado – que, aliás, já ocorreu uma vez – a ideia de que trata-se de uma bobagem juvenil. Confira na imagem abaixo:

Imagem: Reprodução da Internet.

6 COMMENTS

  1. Acostumaram a falar besteira e/ou não…..As respostas estão chegando….taí a resposta esses energúmenos…parabéns as autoridades. ..sim !!!! Temos autoridades,graças a DEUS!

  2. O Presidente da República Jair BOLSONARO precisa assinar o Decreto Lei criando o Tribunal Constitucional Militar para julgar todas as autoridades do Judiciário e Legislativo que estão impondo o Caos e a Desordem no país! Não é Golpe e nem Intervenção Militar! Está na Constituição Brasileira!
    Moraliza.com

  3. O Presidente da República precisa entender que a grande maioria da população está querendo que o Governo Federal intervenha com urgência!

  4. DAQUI A POUCO APARECERAM 4 ADVOGADOS PARA DEFENDÊ-LO E EM SEGUIDA O STF MANDA SOLTAR O MELIANTE APÁTRIDA COM AS DEVIDAS DESCULPAS PELA TRUCULÊNCIA EM PRENDÊ-LO SÓ PORQUE ELE QUERIA MANTER O PRESIDENTE DO PAÍS.

  5. Os FDP ptralhas, incentivam um atentado contra o presidente do Brasil, e os Globo bosta não fala nada, agora fala que qualquer ministro do STF soltou um peido aí vai preso, kkkkkkkkkk

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here