Prefeitura do Rio anuncia 40 dias de carnaval em 2022

0
497
Foto: EBC.

A prefeitura do Rio de Janeiro lançou nesta sexta-feira (20/08) o Caderno de Encargos dos Desfiles dos Blocos de Rua.  A previsão é de que os blocos desfilem pela cidade durante 40 dias, de 27 de janeiro e 6 de março. 

O documento traz orientações para empresas que pretendem apresentar propostas de produção e implementação de infraestrutura de suporte aos desfiles dos blocos de rua. As informações abrangem também as áreas de entorno, onde acontecerão os cortejos que seguirão projeto e cronograma aprovados. Os interessados em participar do evento terão um mês para apresentar propostas.

“Estamos trabalhando para o Carnaval de 2022 e estaremos preparados caso a festa seja possível. Planejamento é fundamental para que esta, que é a maior festa da cidade do Rio de Janeiro, saia com perfeição. Por isso estamos lançando este caderno com a maior antecedência possível. Sempre balizados pela orientação da Saúde”, ressaltou a presidente da Riotur, Daniela Maia, irmã do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

A prefeitura informou que essa é mais uma etapa do processo de planejamento da cidade para o Carnaval de 2022, mas que os eventos ocorrerão desde que o cenário epidemiológico da pandemia da COVID-19 e as determinações dos órgãos competentes no combate à doença sejam favoráveis à realização da festa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here