Prefeito de João Pessoa reconhece trabalho do Ministério da Saúde

0
170
Foto: Prefeitura de J. Pessoa.

O Prefeito Cícero Lucena (PP-PB) reconheceu em entrevista ao programa Frente a Frente da TV Arapuan que nunca teve qualquer dificuldade com a atuação do Ministério da Saúde durante a pandemia.

Segundo Lucena, tudo o que a cidade de João Pessoa precisou, alcançou do Governo Federal. “Eu já recebi mais de 120 respiradores, mais de 60 monitores, o credenciamento de UTIs, então, eu confesso que estamos sendo respeitados e bem tratados pelo Ministério da Saúde”, deixou claro o prefeito da capital da Paraíba.

A posição de Cícero Lucena de reconhecer os esforços do Governo Federal destoa de outros prefeitos e governadores que, diante dos maus resultados de suas atuações contra a COVID-19, costumam atribuir responsabilidades ao Ministério da Saúde.

Essa posição, que costuma encontrar boa recepção nas redações da grande imprensa, parece ser mais uma desculpa do que a realidade do desempenho do Governo Federal. Convém registrar que Lucena não foi o candidato apoiado por bolsonaristas na eleição municipal de 2020 e não pode ser apontado como um aliado de Bolsonaro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here