Lira afirma que todos os pedidos de impeachment contra Bolsonaro são inúteis

1
1249
Foto: Agência Câmara.

O presidente da Câmara dos Deputados Arthur Lira (PP-AL) afirmou nesta terça-feira (27/04) que 100% dos pedidos de impeachment contra Jair Bolsonaro protocolados na Câmara são inúteis.

A declaração foi uma resposta ao deputado Henrique Fontana (PT-RS) que cobrou de Lira a abertura do processo de impeachment contra o Presidente Bolsonaro.

Disse Fontana: “Não posso concordar com o que disse o presidente Arthur Lira, (…) que 95% dos pedidos de impeachment não têm consistência nenhuma. Eu vejo muita consistência em diversos pedidos. Mas, mais do que isso, eu quero ter o direito democrático de poder analisar esses pedidos”.

Arthur Lira não gostou da declaração do petista e disse que não cabe à Câmara provocar instabilidade ao país neste momento por “conveniência política” da oposição.

O tempo é o da Constituição, na conveniência e na oportunidade. Os pedidos de impeachment em 100%, não 95%, em 100% dos que já analisei são inúteis para o que entraram e para o que solicitaram”, declarou Lira.

1 COMMENT

  1. Estou de acordo com o Presidente Lira
    Agora não momento de Impeachment
    Vamos organizar o Brasil depois se da o parecer dos Impeachment estamos em guerra contra o Covid políticos corruptos querem dinheiro nos bolsos
    Estão se aproveitando da desgraça do mundo parem e reflexionam .

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here