Jornal O Globo publica matéria incentivando prática sexual infantil

3
13470
Foto: Reprodução da Internet.

O jornal O Globo publicou neste domingo (03/04) um artigo de Perri Klass, uma pediatra e escritora americana, com conteúdo de incentivo à masturbação infantil. O artigo aborda o assunto em uma perspectiva médica, mas defende claramente que o assunto deve ser tratado com crianças e que a prática pode ser saudável.

Vamos ser sinceros, a masturbação pode ser realmente divertida, mas acaba sendo um assunto que muitos pais se sentem constrangidos em discutir com seus filhos“, diz a autora do texto.

Em alguns momentos a autora fala de crianças, em outros fala de adolescentes – que também são cuidados pela pediatria. Porém, embora o título da matéria fale em masturbação infantil, a autora não apresenta respostas para a pergunta que faz sobre o assunto ser um tabu. Ela diz simplesmente que é divertido e cita casos em que a prática descoberta involuntariamente pelas crianças causa problemas na vida de algumas delas e como se o incentivo à prática orientada fosse o caminho para evitar os problemas que aborda.

Imagem: Reprodução do jornal O Globo.

O que causa mais estranheza também é a abordagem dúbia, que leva o leitor à confusão sobre qual o público a que ela se refere, o infantil ou o adolescente. O texto parece escrito de modo a se justificar em caso de acusação de estar promovendo a prática entre crianças, o que de fato acontece.

Se crianças muito pequenas estão se masturbando em um local muito público, os pais podem tentar redirecionar essa situação“, sugere a médica.

É uma atividade sexual normal, saudável e completamente livre de riscos“, diz ainda o texto.

A promoção da sexualidade infantil é uma preocupação de muitas famílias e entidades. Por outro lado, a ideia de que crianças podem ter sua sexualidade despertada precocemente tem ganhado cada dia mais espaço no debate público, como revela essa matéria publicada em página inteira do jornal O Globo. A luta contra essa barbárie não pode ter descanso.

________________

Este é o nosso editorial desta segunda-feira, 04 de abril de 2022.

3 COMMENTS

  1. Essa ideologia é nojenta,deviam deixar as crianças se descobrirem por si só suas sexualidades, provavelmente essa criatura não tem filhos, pra se preocupar com nossas criancas, ou querer mudar uma coisa que naturalmente, as crianças descobrem!! Eu não concordo!!

  2. Quando que esse jornal o globo vai fechar, o repórter que escreveu essa matéria tem que ser preso junto com essa medica doente, chega dessas aberrações no Brazil, todos vocês que estão tentando acabar com nossas crianças, vocês a conta pra vocês paga vai chegar, vocês são os filhos da perdição que Jesus falou

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here