Grávida e bebê morrem durante confronto entre policiais e bandidos

0
417
Imagem: Reprodução do Instagram.

Uma mulher grávida e o filho que ela carregava no ventre foram mortos nesta terça-feira (08/06) durante um suposto confronto entre criminosos e policiais no Rio de Janeiro. Kathlen de Oliveira Romeu foi baleada e chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O perfil da vítima no Instagram a apresenta como designer de interiores e tem dicas de moda. Em uma publicação recente, Kathlen anunciou estar grávida de 13 semanas e externou a emoção em ser mãe.

Estou me descobrindo como mãe e fico assustada pensando em como vai ser…dou risada, choro e tenho medo. Um misto de sentimentos. Talvez os mais doidos do mundo, mas vou dar risada lá na frente disso tudo…obrigada Senhor por abençoar meu ventre e me permitir gerar o amor da minha vida“, relatou Kathlen.

Porém, o porta-voz da Polícia Militar, major Ivan Blaz, disse na manhã desta quarta-feira (09/06) que o tiro que matou Kathlen não partiu de arma utilizada por policiais militares. O oficial garantiu que não havia nenhuma operação no momento dos disparos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui