Governador declara que é gay e Jean Wyllys reage

1
3363
O governador gaúcho, Eduardo Leite. Foto: EBC.

O governador gaúcho Eduardo Leite assumiu publicamente pela primeira vez ser homossexual. O tucano falou de sua preferência sexual em entrevista ao jornalista Pedro Bial, no programa Conversa com Bial, da TV Globo.

Neste Brasil com pouca integridade neste momento, a gente precisa debater o que se é, para que se fique claro e não se tenha nada a esconder”, afirmou Leite.

Eu sou gay”, disse o tucano. “Sou um governador gay. Não sou um ‘gay governador’, tanto quanto Obama, nos EUA, não foi um ‘negro presidente’, foi um presidente negro. E tenho orgulho disso”.

Veja o vídeo com a declaração:

O ex-BBB Jean Wyllys, ex-PSOL e recentemente filiado ao PT, reagiu raivosamente no Twitter à declaração de Eduardo Leite:

Quando se é branco, rico e soldado da plutocracia e do neoliberalismo que ‘não tolera’ a homofobia porque LGBTQ viraram nicho de mercado rentável, fica fácil ‘assumir-se’ gay (ainda que se negando) e catalizar a solidariedade acrítica dos cúmplices e ingênuos.”


_______
DA REDAÇÃO do Nova Iguaçu 24h.

_______
Acompanhe-nos em nossas redes sociais:
Facebook: facebook.com/ni24h
Twitter: @niguacu24h

_________
Leia outras notícias do Nova Iguaçu 24h:

Bolsonaro chama senadores da CPI de bandidos

Cracolândia rende mais que bairro nobre pro PCC

1 COMMENT

  1. Essas aberrações vão acabar no Brasil, melhor, todos os tipos de valores negativos, princípios turvos e ideais de minorias, vão ser dizimado. Com o voto auditlável, combate a corrupção e a compra de votos, certamente essas margens sociais ficarão longe dos recursos públicos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here