Datena se filia ao PSL para disputar Presidência

1
927
Foto: Divulgação/Band.

O apresentador do programa Brasil Urgente, da BAND, José Luiz Datena, é a nova aposta do establishment não-petista para a corrida presidencial de 2022. Filiado atualmente ao MDB, o apresentador se filiará ao PSL a convite do deputado federal e presidente da sigla, Luciano Bivar (PSL-PE).

A adesão de Datena ao PSL foi fechada nesta segunda-feira (28/06) em um jantar em São Paulo. Segundo Luciano Bivar, a filiação “está confirmada. Entretanto, sobre a decisão da candidatura dele ao cargo de presidente, isso ainda vai passar pela executiva nacional, mas esse é o foco“.

Recentemente, outro apresentador de TV cotado para a disputa, Luciano Huck, da TV Globo, deixou o páreo, preferindo ocupar a grade de domingo da emissora no lugar de Fausto Silva.

José Luiz Datena é paulista de Ribeirão Preto, tem 64 anos, é casado e pai de cinco filhos. José Luiz Datena Junior, filho do apresentador, ocupou cargo no gabinete do senador Jorge Kajuru como Assistente Parlamentar Pleno, cujo salário era de 14.339 reais, mas pediu demissão logo depois após repercussão ruim nas redes sociais e na imprensa.

Além do MDB e agora do PSL, Datena também já foi filiado ao DEM, PT, PP e PRP.

1 COMMENT

  1. Pode juntar todos o apresentadores de tv do Brasil e vir juntos o Bolsonaro coloca tudo debaixo da mesa cambada de comunistas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here