“Bolsonaro deve ficar mais próximo de filiação ao PP”, afirma Flávio

0
161
Imagem: Reprodução da Internet.

O senador fluminense Flávio Bolsonaro (Patriota/RJ) afirmou nesta sexta-feira a um órgão da imprensa “mainstream” que a aproximação de Bolsonaro com Ciro Nogueira (PP-PI), que ocupará a Casa Civil, aumenta consideravelmente a chance do presidente se filiar ao PP.

O senador afirmou que o convite para Ciro Nogueira assumir o ministério não foi feito com essa intenção. Porém, a proximidade que passarão a travar, aumenta muito essa possibilidade.

Flávio levantou, porém, um problema: o PP é aliado do PT em estados como a Bahia e que assuntos regionais terão que ser resolvidos caso as tratativas para a filiação continuem.

O PP é um grande partido que sempre nos acolheu muito bem. Mas o convite ao Ciro não tem a ver com a possível ida para o PP. Ocorreu porque Ciro é um excepcional nome que transita muito bem no Congresso. Tem a nossa confiança. O próprio Ciro já tinha falado, antes do convite para a Casa Civil, que estava aberto para conversar sobre a ida do Bolsonaro para o PP. Pela proximidade, já que passará a estar mais próximo na rotina do dia a dia, o PP tende a estar em conversas mais próximas para a filiação do presidente Bolsonaro do que os outros partidos com os quais há conversa“, disse Flávio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui