Atriz global critica linchamento de Dra. Nise e é linchada pela esquerda nas redes sociais

0
3001
Foto: Divulgação.

A atriz global, Juliana Paes, defendeu em suas redes sociais a Dra. Nise Yamaguchi dos ataques machistas dos senadores no depoimento que prestou à CPI da COVID. Coerente com o seu discurso feminista, Juliana chamou o linchamento sofrido pela médica de “show de horror e boçalidades” e afirmou que “certa ou errada, não importa. Intimidação, coação, fala interrompida, mulher merece respeito em qualquer ambiente“.

Imagem: Reprodução do Instagram.

Mas a coerência da atriz não encontrou boa recepção nas redes sociais. Logo após sua postagem, uma série de robôs começaram a enviar mensagens críticas contra a atriz e a militância de esquerda também entrou no linchamento.

Os chamados blogs sujos também estão fazendo a sua parte no linchamento da atriz. O Brasil 247 disse que a atriz comprou o discurso do presidente Bolsonaro, como se fosse necessário a ajuda do presidente para perceber o espetáculo de grosseria e machismo dos senadores, sobretudo do presidente da comissão, Omar Aziz e do senador baiano Otto Alencar.

Imagem: Reprodução do site Brasil 247.

A reação da militância e dos blogs sujos deixam claro que o feminismo e as ditas lutas dos movimentos de esquerda só valem se os vulneráveis forem de esquerda. Provavelmente a atriz sofrerá os chamados “cancelamentos” no meio artístico e publicitário se não se “retratar” por sua coerência.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here