Um ex-policial militar foi encontrado morto em casa, em Pirenópolis (GO). A cidade fica a aproximadamente 125 km da capital, Goiânia, no entorno do Distrito Federal.
Um trágico incidente envolvendo o ex-PM ocorreu no último domingo (21/04). Clédio Vilela Cardoso, de 50 anos, estava sem vida em sua residência. De acordo com as investigações preliminares, Cardoso sofreu um mal súbito e, infelizmente, teve seu corpo parcialmente consumido por seus cachorros.
Amigos próximos, preocupados com a ausência de Cardoso nas habituais missas, decidiram visitá-lo para buscar notícias. Mas ele foi encontrado morto em casa. O ex-policial, que morava sozinho em uma chácara e se aposentou das forças de segurança em 2020, não dava notícias desde 08 de abril.
A ossada do policial militar estava caída no chão da área externa da casa ao lado de uma mesa e uma cadeira. “Na mesa tinha um caderno onde ele estava anotando algumas coisas e a chave do carro. Provavelmente, ele teve um mal súbito e caiu da cadeira”, explicou o delegado Tibério Martins .
Além disso, o delegado relatou que os animais podem ter agido movidos pela fome.
INVESTIGAÇÕES PROSSEGUEM
A perícia está em curso para determinar se há sinais de violência que possam indicar uma causa diferente para a morte. As autoridades confirmaram que não sumiu nenhum pertence pessoal de Cardoso, descartando a hipótese de crime.
“Vamos investigar para descartar a participação de um terceiro na morte e, após o luto, vamos conversar com a família e amigos para saber histórico de doenças”, disse Martins.
Ainda de acordo com o delegado, Clédio Vilela Cardoso perdeu o filho em 2019 e passava pelo luto.
“Ele perdeu o filho em 2019 e, depois disso, os amigos falam que ele não ficou muito bem da saúde mental. Morava sozinho em uma fazenda longe da cidade, isolada e de difícil acesso”, completou o delegado.
_____
Em seguida, leia também:
- Invasão ao sistema do Governo desvia dinheiro de pagamento dos servidores
- Preço do Leite sobe pelo 4° mês consecutivo