InícioLei e governoSoldados encontram 40 bebês mortos pelo Hamas

Soldados encontram 40 bebês mortos pelo Hamas

Publicado

Bebês mortos pelo Hamas retirados em macas. Imagem: Reprodução de Vídeo.

Os militares de Israel descobriram horrores classificados como indescritíveis numa comunidade israelita, atacada pelo Hamas no sábado (07/10). Na chacina havia dezenas de bebês mortos pelo Hamas, alguns com as cabeças decepadas, revelou a imprensa de Israel.

De acordo com o canal israelense local i24News, soldados das Forças de Defesa de Israel (IDF) se mudaram para Kfar Aza. Esta é uma das comunidades que os terroristas do Hamas invadiram na manhã do último sábado. No local, descobriram cerca de 40 bebês mortos pelo Hamas, alguns decapitados – destacando a brutalidade das forças invasoras.

As IDF estavam removendo os corpos das vítimas encontradas na área quando encontraram os restos mortais das crianças. Soldados israelenses estão tentando usar ossos para identificar as vítimas, de acordo com o relatório.

Não é uma guerra, não é um campo de batalha. Você vê os bebês, a mãe, o pai, em seus quartos, em suas salas de proteção, e como os terroristas os mataram”, disse o major-general das FDI Itai Veruv, descrevendo a cena, informou o i24News. “É um massacre”, completou.

ATAQUES COMEÇARAM NO ÚLTIMO SÁBADO

Na manhã do último sábado, forças lideradas pelo grupo terrorista Hamas invadiram a fronteira entre Israel e Gaza enquanto os residentes ainda dormiam. Em seguida, arrastaram-nos para as ruas, fazendo alguns reféns, enquanto decapitavam e matavam outros. Mais de 700 israelenses, incluindo homens, mulheres, crianças e idosos, foram mortos indiscriminadamente num dia – o maior ataque terrorista num único dia na história de Israel.

O exército israelense permitiu que membros da mídia entrassem no Kibutz Kfar Aza, localizado a menos de quatrocentos metros da fronteira de Gaza.

Na cidade, os terroristas mataram os moradores e deixaram seus corpos nas ruas. Além disso, queimaram automóveis e a devastação estendeu-se aos edifícios.

CHEIRO DA MORTE

Ainda de acordo com a i24News, as imagens destrutivas foram recebidas com o que foi descrito como “o cheiro da morte”.

A outrora vibrante comunidade está agora irreconhecível devido ao ataque brutal e rápido de sábado.

O meio de comunicação descreveu o nível de barbárie que testemunharam como o que as forças aliadas devem ter experimentado ao entrar nas forças controladas pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial.

“Muitos soldados foram convocados para o serviço de reserva e puderam ser vistos consolando-se uns aos outros ativamente depois do que testemunharam. Eles chegaram esperando o pior, mas as cenas estão além de qualquer coisa que se possa imaginar. Alguns soldados dizem que encontraram bebês com seus cabeças decepadas, famílias inteiras mortas a tiros em suas camas. Eles já removeram cerca de 40 bebês e crianças pequenas em macas”, disse também o órgão de imprensa.

O veículo acrescentou: “As atrocidades cometidas com armas, granadas, facas, todas visando civis inocentes em suas casas. Podemos ver redes de futebol nos gramados, um sinal da vida bucólica que existiu aqui. deixadas para trás, calçadas destruídas pela artilharia. Há casas carbonizadas, enquanto terroristas queimavam casas para forçar os civis que se abrigavam lá dentro a saírem.”

Segundo o relatório, as forças públicas encontraram 200 vítimas.

EXÉRCITO RETOMOU CONTROLE

Os soldados das FDI asseguraram o controle das cidades e aldeias israelenses, mas permanecem vigilantes para impedir quaisquer terroristas que continuem a operar na área.

Israel acumulou tanques e forças perto da fronteira de Gaza, uma vez que se espera uma invasão terrestre. Israel continua a lançar um grande ataque aéreo contra Gaza.

Últimos Artigos

Presos padrasto e mãe por morte de criança por espancamento

Em mais um chocante caso de violência contra um menor, agentes da 58ª Delegacia...

Fausto Silva internado em S. Paulo

A esposa do apresentador Fausto Silva, de 74 anos, confirmou nesta quarta-feira (22/01) que...

Morre Léo Batista

O jornalista, apresentador e locutor Léo Batista, um dos maiores nomes da história do...

Lula revoga norma do PIX após esclarecimento do povo gerar revolta

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, anunciou nesta quarta-feira (15/01) decisão de que o...

Mais notícias

Presos padrasto e mãe por morte de criança por espancamento

Em mais um chocante caso de violência contra um menor, agentes da 58ª Delegacia...

Fausto Silva internado em S. Paulo

A esposa do apresentador Fausto Silva, de 74 anos, confirmou nesta quarta-feira (22/01) que...

Morre Léo Batista

O jornalista, apresentador e locutor Léo Batista, um dos maiores nomes da história do...