A influenciadora Samya Silva foi baleada e morta após ser perseguida em Teresina (PI). O caso aconteceu nesse domingo (1º/10), na Avenida João XXIII. Na ocasião, ela saía de um clube acompanhada de duas amigas.
De acordo com a Guarda Civil Municipal de Teresina, dois homens em uma moto perseguiram Samya. Mas, a polícia ainda não identificou os criminosos. Eles efetuaram, ao menos, seis disparos de arma de fogo contra a blogueira. Os suspeitos fugiram.
Samya morreu no local. Ela não resistiu aos ferimentos após os tiros. As duas amigas que a acompanhavam não foram alvos dos suspeitos. Além da Guarda Civil Municipal, a Polícia Militar do estado foi ao local e isolou a áreas onde ocorreu o crime. Contudo, ainda não se sabe a motivação do assassinato. A investigação do caso correrá no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
QUEM ERA A INFLUENCIADORA SAMYA SILVA
Mais conhecida como Samynha, ela era famosa nas redes sociais por compartilhar sua rotina e fazer vídeos bem-humorados. Ela tinha mais de 60 mil seguidores, e sua última postagem ocorreu algumas horas antes do crime. Nesta publicação, Samynha reclamava de calor e recomendava a seus seguidores que tomassem bastante água.
Samynha ficou mais conhecida há alguns meses quando um vídeo seu viralizou. Na ocasião, ela comemorava a possibilidade do porte da maconha ser liberado pelo Supremo Tribunal Federal.
_____
Em seguida, leia também:
- Esquerda promove greve política em SP para atingir Tarcísio
- Saiba como se preparar para as provas do ENEM