Depois da vitória sobre o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, uma confusão ocorrida no vestiário do Flamengo dominou a madrugada rubro-negra neste domingo (30/07). O centroavante Pedro (esq. na foto) foi agredido pelo preparador físico Pablo Hernandez (dir. na foto) ainda no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).
Pedro foi interpelado pelo profissional de que não o respeitou por sentar no banco e finalizar o aquecimento depois de todas as substituições serem feitas no estádio Independência.
Pablo falou que não era para o atacante sentar no banco, mas Pedro retrucou, disse que não era iria entrar no vestiário, e demonstrou sua insatisfação com a comissão técnica. Foi quando levou um soco na boca.
O Flamengo ainda não se posicionou oficialmente, mas aguarda os trâmites legais, com o boletim de ocorrência feito pelo atacante Pedro, para formalizar a demissão do preparador físico Pablo Fernández, por justa causa.
A diretoria do Flamengo e os jogadores do elenco acompanharam Pedro até uma delegacia em Belo Horizonte. Pablo Fernández também foi conduzido ao local para prestar esclarecimentos.
Pedro publicou no Twitter sua versão sobre agressão. O camisa 9 falou sobre os “escassos minutos recebidos nos últimos jogos”, classificou o preparador físico de covarde e alegou não saber o motivo pelo qual foi agredido.