A loja de brinquedos Ri Happy, maior rede varejista do setor no Brasil com 196 lojas em todos os estados do Brasil, decidiu abraçar a agenda globalista, mas a reação do público obrigou a marca a recuar. O escândalo aconteceu depois que a rede de lojas publicou em seu Instagram um vídeo nesta quinta-feira (07/07) destinado a promover a ideologia de gênero para o público da loja, formado por pais e crianças.
A iniciativa do vídeo é decorrente da parceria da empresa com o influenciador digital Ricardo Cubba, segundo a própria Ri Happy divulgou em abril nas suas redes sociais. De acordo com a empresa, “Ricardo é o criador que dá voz e vida à personagem Menina Mofo, popular entre os pais e crianças e adolescentes entre 8 e 15 anos” e passaria a promover a marca nas redes sociais.
A marca começou, então, a publicar os primeiros vídeos de Ricardo desde 16 de abril e, a cada vídeo, ficava clara a ideia da campanha com peças que promoviam a ridicularização da figura materna, a chantagem por parte das crianças para que os pais dessem o brinquedo desejado, uma mãe que usa barba, dentre outras abordagens incompatíveis com o universo da criança.
O influenciador digital Ricardo Cubba é militante de extrema esquerda. Nas suas redes sociais é possível ver publicações com a exaltação do pré-candidato petista, Lula da Silva e ofensas ao atual presidente, Jair Bolsonaro.
REVOLTA POPULAR E BOICOTE
Mas a gota d’água para os pais e o público em geral foi um vídeo publicado esta semana e que levou a uma forte reação negativa, o que obrigou a marca a retirá-lo do ar. A hashtag #BoicoteRiHappy foi parar nos assuntos mais citados da rede social Twitter. No vídeo é possível ver um personagem feminino, mas que usa barba, entrevistando um pai que diz que os pais não devem colocar limites nos filhos.
Veja abaixo o vídeo que foi retirado do ar e gerou a revolta da sociedade: