O jogador Luan, do Corinthians, foi atacado por torcedores na madrugada desta terça-feira (04/07). A agressão ocorreu em um motel no bairro da Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo (SP). Os torcedores se identificaram em um vídeo como membros da Gaviões da Fiel, principal organizada do clube.
Os torcedores teriam invadido o motel e atacado o jogador. Em seguida, o jogador acionou a polícia para investigar o caso. Circulam áudios e vídeos nas redes sociais que confirmam o ataque.
Segundo o portal GE, Luan teria sido agredido na região das costelas, mas estaria sem ferimentos graves.
Luan foi contratado em 2020 por R$ 28,9 milhões. Ele recebe um dos salários mais altos do elenco, mas não está sendo utilizado. O meia ainda não foi utilizado em 2023 na equipe alvinegra.
Assista ao vídeo:
CONHEÇA A SUÍTE EM QUE ESTAVA LUAN NO MOMENTO DO ATAQUE
Segundo o site do motel, a suíte em que estava Luan há 2 frigobares além de 2 TVs 42″, 3 canais eróticos (1 GLS), CD player, 5 TVs 32″, DVD, 6 duchas, ar-condicionado, boate, espaço sado, garagem privativa, mesa de sinuca, piscina spa, saleta para refeições, sauna, som AM/FM, teto solar, WI-FI Grátis e TV com canais em HD. O período de 12 horas nesta suíte custa R$ 1.750. Veja as fotos: