A Polícia Civil prendeu Luiz Antônio do Nascimento, conhecido como Zoinho, de 60 anos. A prisão ocorreu na última terça-feira (04/07), após a morte do sobrinho da companheira de Zoinho com uma picareta, na cidade da Paraíba do Sul, no interior do Rio. Ele é o suspeito do homicídio.
Segundo as investigações, o agressor deu 17 golpes no rosto da vítima enquanto ela dormia.
O crime ocorreu na noite de domingo (02/07) e o corpo foi encontrado na manhã seguinte. Policiais da 107ª DP (Paraíba do Sul) foram ao local e encontraram a vítima com diversas perfurações no rosto e uma fratura no crânio.
Os policiais receberam informações de que o assassino seria um elemento identificado como Zoinho, que também residia na casa. Após investigações, os policiais localizaram Luiz Antônio, que confessou o crime.
Zoinho teria informado que os dois moravam juntos e costumavam brigar. O suspeito relatou que, no sábado (1°/07), os dois haviam se desentendido e a vítima o agrediu com pauladas. Como vingança, Zoinho esperou o homem dormir e desferiu os golpes com a picareta.
Os agentes retornaram à casa e cumpriram um mandado de prisão temporária contra o suspeito. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde está a disposição da Justiça, e responderá por homicídio duplamente qualificado.