A Polícia Civil prendeu em flagrante Ademir Nunes do Santos (foto), de 29 anos, na noite desta sexta-feira (26/01). A acusação é de que o elemento estuprou a própria filha, de 6 anos, no Parque Santa Clara, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense. A mãe do suposto estuprador, avó da vítima, flagrou o crime. Ela encontrou a criança com o pai no banheiro.
De acordo com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Campos dos Goytacazes (DEAM), em depoimento, a vítima contou que já sofreu abusos pelo menos umas dez vezes. Ainda de acordo com a polícia, Ademir cometia o crime enquanto a mãe da criança estava na igreja. O casal se separou há três anos, mas mora no mesmo terreno.
O elemento, que é prestador de serviços para o Fórum de Campos dos Goytacazes, fugiu da cidade após ser expulso de casa pela mãe. Ainda de acordo com a Polícia Civil, em negociação por telefone, o estuprador disse que não iria se apresentar na delegacia, pois teria saído sem destino e pretendia se matar.
Durante as investigações, os agentes suspeitaram que ele tivesse fugido para a cidade de Macaé, vizinha a Campos. Alguns ônibus que ligam as duas cidades foram abordados.
Posteriormente, localizaram o criminoso no município vizinho de São Francisco de Itabapoana. Na cidade moram parentes de Ademir e ele fugiu para lá de bicicleta. Quando policiais o prenderam, o pai e algoz da vítima portava celular, cartão de banco e uma mochila com roupas.
Ademir alegou aos policiais que sentia uma vontade incontrolável de fazer sexo e, dessa forma, decidiu abusar da própria filha. O criminoso também revelou vício em filmes pornôs e que se masturbava assistindo-os.
Em seguida, leia também:
- Absolvido pela morte do pai, homem mata a mãe
- Traficante filmado tentando subornar delegado para não ser preso; ASSISTA
- Cissa Guimarães é contratada por estatal do Governo Lula