Um ataque a uma escola de S. Paulo fez quatro vítimas na manhã desta segunda-feira (27/03). Três professores e um aluno foram esfaqueados na Escola Estadual Thomazia Montoro, localizada no bairro de Vila Sônia. Inicialmente as informações seriam de que as vítimas era cinco, mas houve uma atualização da polícia, que esclareceu que foram apenas quatro vítimas atacadas.
Também foram enviados ao local o Corpo de Bombeiros e o Helicóptero Águia, da PM.
Duas professoras foram encaminhadas a um hospital. Um delas morreu no Hospital das Clínicas. Ela foi identificada como Elisabete Tenreiro, tinha 71 anos e teve uma parada cardíaca.
Um terceiro professor sofreu parada cardiorrespiratória no local e os socorristas precisaram estabiliza-lo para levá-lo para uma unidade de saúde. O aluno atacado teria sido ferido no braço.
Informações preliminares dão conta de que o autor dos ataques seria um aluno de 13 anos. Ele é aluno do oitavo ano e foi contido pelos policiais. Posteriormente foi levado para o 34° DP, onde o caso será registrado.
A motivação do ataque seria o bullying que o autor sofreria por sua aparência.
À medida que surgem novas informações, atualizaremos a matéria para nossos leitores.
ASSISTA AO VÍDEO DO ATAQUE
_____
VOCÊ CONHECE A LINHA FLASH LIMP?
Sua vida merece a facilidade que os produtos Flash Limp podem te proporcionar. Comece experimentando o produto mais vendido do Brasil atualmente: o Mop Giratório da Flash Limp. Clique na imagem abaixo e limpe sua casa de forma simples e sem stress.