Embaixador chinês comemora prisão de Roberto Jefferson

8
27550
Foto: Divulgação.

O embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, comemorou nesta sexta-feira (13/08) a prisão do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson.

No Twitter, Wanming escreveu: “Lindo dia a todos!“, com uma série de figurinhas de aplausos.

Roberto Jefferson já denunciou o embaixador chinês em várias oportunidades. No último dia 22, chamou ele de “chinês malandro” e defendeu que ele fosse expulso do Brasil.

“Os comunistas, como esse chinês malandro, que está aí, hoje na Embaixada da China, que tem que ir embora. O presidente tem que mandá-lo embora. Ele está afrontando o presidente da República. Esse xing ling embaixador“.

A prisão de Jefferson após a crítica ao embaixador e a própria reação debochada de Yang Wanming reforçam ainda mais a desconfiança da influência do Partido Comunista Chinês dentro do Estado brasileiro.

8 COMMENTS

  1. Entao o Roberto Jefferson nao conhece que e crime o lodo dele atuar? Cual poder tinha levado ele a prisao se nao tivesse faltado a ley?

  2. Tá na hora de colocar esse vagabundo da China pra fora do nosso país, ele tá passando dos limites. Morte aos traidores da nossa pátria.

  3. Este falso diplomatazinha da China no Brasil, na realidade vem destruindo a América do Sul, com sua ideologia dominadora através da compra de políticos, juízes, empresários, etc, mercenários do Brasil. Este vagabundo tem que ser escurraçado do Brasil. Tem que ser expulso imediatamente.

  4. Esses Chineses tem que voltar para suas casas, eles não são bem vindos aqui no Brasil. Não vamos aceitar esse desmando desses Chineses, aqui não.

  5. Não podemos aceitar isso. Nossas forças armadas devem tomar posição urgente. Ficamos assistindo calados todas essas atitudes comunistas sem nada fazermos. Avante Brasil .

  6. O poder é conduzido pelo povo, só existe democracia quando o seu povo é ouvido e não um grupo de pessoas escolhidas e NÃO ELEITAS do poder(Judiciário) apoiados por grupos do legislativo da ideologia comunista articulam a implantação das ideias NÃO democráticas.. BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS

  7. Fora sr. Yang, comunista de uma figa, se não sair por bem do Brasil, vai sair por mal, porque aqui o povo de bem do nosso país não vai aceitar suas invertidas e compra de pessoas mercenária que se vende e quer vender o nosso país. Tire seu cavalinho da chuva pq uma só pessoa pode resolver o problema com vc ok? Se atenha ao seu dever diplomático e não fique comprando o STF, porque eles também vão pagar a conta.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here