Além da goleada sofrida na final do Campeonato Carioca para o bicampeão Fluminense, o zagueiro rubro-negro Pablo (à dir. na foto) teve outra dor de cabeça neste domingo (09/04). A residência do jogador, em São Luís (MA), foi alvo de um assalto.
Três elementos armados entraram no imóvel e levaram objetos e dois carros do atleta. A informação foi divulgada por Vanessa Castro, madrasta do flamenguista, em entrevista a uma rádio.
“Quando a gente acordou, já se deparou com os assaltantes dentro do quarto com armas apontadas para a gente. Já tinham agarrado minha filha e meu genro no quarto deles e colocaram todo mundo no meu quarto, com as armas apontadas, levaram tudo da casa, inclusive dois carros. Um dos veículos já foi localizado“, disse ela.
Na fuga da residência, um dos assaltantes capotou o carro de Pablo logo após deixar a casa do atleta. Percebendo que se tratava de um criminoso, vizinhos lincharam o elemento, que foi preso logo em seguida pela Polícia Militar.
Pablo esteve na reserva dos jogos finais do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense. Junto com o restante do elenco, ele se apresenta no CT Ninho do Urubu nesta terça-feira (11/04) para iniciar a preparação para o confronto com o Maringá, na quinta-feira (13/04) às 20h, no Estádio Willie David, jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.