O apresentador Jocelito Paganelli, do TEM Notícias 1ª Edição (jornal local equivalente ao SP1 em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo) morreu no início da noite desta terça-feira (29/03).
O jornalista, que comandou mais cedo o telejornal da emissora, foi vítima de um mal súbito, seguido de um infarto fulminante. O chefe de Redação da TV TEM, afiliada da Rede Globo na região, chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu.
Paganelli, que tinha 42 anos, faria 43 em menos de uma semana, no dia 3 de abril. Ele era casado com o também jornalista Junior Caires.
A afiliada da Globo confirmou a morte de Jocelito Paganelli e emitiu uma nota lamentando a súbita partida do apresentador do seu principal telejornal local. Confira a nota:
“É com tristeza que compartilhamos o falecimento do querido Jocelito Paganelli. O apresentador do TEM Notícias morreu, nesta terça-feira (29), em Rio Preto, aos 42 anos. Ele sofreu um mal súbito em casa, chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu. Ao longo de cinco anos, a TV TEM teve a honra de contar com o talento e o amor ao jornalismo deste profissional versátil e competente. Estamos todos muito abalados e tristes com essa trágica notícia e partida prematura de Paganeli. Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores do jornalista”.