Morreu nesta sexta-feira (18/03), em Goiânia, o jornalista esportivo Paulo Victor Damasceno, de 34 anos. O repórter havia passado recentemente por uma cirurgia bariátrica.
Conhecido como PV ou PVzinho, o repórter passou pela operação de redução de estômago no dia 09 de março. A princípio teria corrido tudo bem, mas ele voltou a ser hospitalizado cerca de uma semana depois, após se sentiu mal.
PVzinho também era conselheiro tutelar na região Noroeste de Goiânia e era criador do Bola de Ouro, projeto social ligado ao futebol para crianças.
Paulo Victor trabalhou nas rádios Bandeirantes e Difusora, também na capital goiana. O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), lamentou o falecimento precoce do jornalista.
“Recebi com pesar a notícia do falecimento do Paulo Victor, o PVzinho da galera. PV era um grande comunicador esportivo e engajado nas causas sociais, levando os projetos esportivos para os jovens mais carentes. Que Deus conforte os familiares e amigos deste homem alegre e abençoado”, disse o prefeito.
A causa da morte de Paulo Victor não foi informada.