InícioEconomiaFenômeno do TikTok contratado pela Hugo Boss 

Fenômeno do TikTok contratado pela Hugo Boss 

Publicado

Dono da incrível marca de 130 milhões de seguidores no TikTok, Khaby Lame foi contratado para estrelar a campanha global da grife Hugo Boss em 2022.

Junto com grandes influenciadores digitais, como Kendall Jenner e Hailey Bieber, o jovem senegalês participa da campanha “Be Your Own Boss”.

Lame viralizou no TikTok com vídeos reagindo com ironia a conselhos que, ao invés de ajudar, dificultam a execução de determinada atividade. Sem falar nada, apenas encarando satiricamente a câmera, ele conseguiu se comunicar de modo a ganhar uma popularidade rara.

Para a campanha da BOSS, as personalidades publicaram fotos nas redes utilizando um moletom de capuz com a estampa “BOSS”. Segundo a grife, o estoque dessa moletom quase se esgotou e se tornou a peça mais vendida na história da empresa.

Últimos Artigos

Entenda como gerir melhor suas finanças pessoais em meio à crise brasileira

A atual crise econômica no Brasil tem afetado muitas famílias, tornando a gestão eficaz...

Internado às pressas, ator Tony Ramos sofre cirurgia no cerébro

O ator Tony Ramos, de 75 anos, foi internado às pressas nesta quinta-feira (16/05)...

Morre Silvio Luiz

O locutor esportivo Silvio Luiz faleceu nesta quinta-feira aos 89 anos em São Paulo....

Morre Washington Rodrigues, o Apolinho

Morreu nesta quarta-feira (15/05), no Rio de Janeiro o radialista Washington Rodrigues, o Apolinho....

Mais notícias

Entenda como gerir melhor suas finanças pessoais em meio à crise brasileira

A atual crise econômica no Brasil tem afetado muitas famílias, tornando a gestão eficaz...

Internado às pressas, ator Tony Ramos sofre cirurgia no cerébro

O ator Tony Ramos, de 75 anos, foi internado às pressas nesta quinta-feira (16/05)...

Morre Silvio Luiz

O locutor esportivo Silvio Luiz faleceu nesta quinta-feira aos 89 anos em São Paulo....