Após muita confusão, brigas familiares e barracos, acabou o casamento do surfista Gabriel Medina com a modelo Yasmin Brunet. A informação é do jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, e já foi confirmada pela assessoria do surfista nesta quinta-feira (27/01).
A decisão vem dois dias após o surfista anunciar que não disputaria as duas primeiras etapas do Circuito Mundial de 2022.
Yasmim e Medina estavam casados desde 2020. Em julho do ano passado, o casal se envolveu em polêmica pública após Yasmin não ter sido autorizada a acompanhar Medina nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
O casamento também protagonizou muita confusão em família. A mãe do atleta, Simone Medina, fazia críticas públicas a Yasmin. Em abril, Medina rompeu com o padrasto, Charles, que atuava como seu técnico.
Na última terça-feira (25/01), a modelo fez uma postagem apoiando a decisão do surfista em não participar da disputa das primeiras etapas do circuito mundial de surfe da World Surf League (WSL) por conta de sua “saúde física e mental“. Ela chegou a fazer um desabafo sobre saúde mental, as batalhas com depressão e ansiedade.
No post, Yasmim admitiu que 2021 foi um ano muito difícil para eles: “Eu vi em primeira mão tudo que ele sofreu porque eu sofri junto com ele. Vi ele segurar muita coisa, o que foi extremamente injusto com ele”, escreveu.
Nos comentários da publicação, Medina agradeceu o apoio: “Obrigado por tudo, você foi um anjo na minha vida. Sempre vou ser grato!“. Porém, manhã desta quinta-feira, o comentário já não estava mais lá.