O time do Flamengo deixou o centro de treinamento do clube na tarde desta sexta-feira (19/11) em direção ao Aeroporto do Galeão junto a uma multidão de torcedores que acompanhou o ônibus rubro-negro. No meio do tumulto em que vários rubro-negros subiam no teto do ônibus do Flamengo, um deles aproveitou para levar para casa um pedaço do veículo.
Diante das câmeras de TV, o torcedor comemorou o feito de ter arrancado um pedaço do automóvel. “Vou levar para casa isso aqui. Isso aqui é mais troféu que tudo dessa vida. Eu fiz parte do Flamengo Tá aqui um pedaço do Mengão!”, disse o torcedor. Veja o vídeo abaixo:
Outro torcedor abriu a janela de ventilação que existe sobre o ônibus e enfiou o braço e uma parte do rosto para falar com os atletas (veja imagem abaixo).
A festa chamada de “AeroFla” teve muita festa, e muito tumulto. Houve uma briga entre os próprios rubro-negros e a Polícia Militar precisou utilizar gás de pimenta e bala de borracha, o que gerou correria e empurrões.
O time embarcou para Porto Alegre, onde jogará neste sábado contra o Inter e na terça-feira contra o Grêmio. De Porto Alegre, na próxima quarta-feira, seguirá para o Uruguai, onde disputa a final da Libertadores contra o Palmeiras no dia 27.
Veja abaixo imagens da confusão com a polícia: