Conhecida como “bebê diabólico”, a modelo Orla Melissa (foto) foi condenada por assédio e ameaças aos jogadores Mason Mount, Ben Chilwell e Billy Gilmour, todos atletas do Chelsea, da Inglaterra. O tribunal em Londres determinou uma sentença de 12 semanas de prisão, mas a pena foi suspensa por 18 meses, sendo convertida em 30 dias de reabilitação e 200 horas de trabalhos não remunerados.
Além disso, Melissa está proibida de se aproximar dos jogadores mencionados e terá que pagar multas: R$ 3 mil para Mount e R$ 1,8 mil para Chilwell e Gilmour. O problema teve início quando ela foi convidada para uma festa na casa de Chilwell, após uma interação no Instagram.
Durante esse período, ela se envolveu com Mount e os dois mantiveram conversas por aproximadamente seis meses, até que ele decidiu interrompê-las. A partir daí, Melissa passou a enviar uma série de mensagens ao jogador, utilizando 21 números diferentes para tentar contato, mas sempre sendo bloqueada.
Além disso, ela enviou mensagens ameaçadoras e, insatisfeita, começou a enviar textos para Gilmour a respeito de Mount. Melissa também criou uma conta no Instagram, na qual publicava colagens do lateral Chilwell com outras mulheres.