Estado governado pelo PT, RN é segundo pior em vacinação

4
344
Foto: EBC.

O Estado do Rio Grande do Norte é o penúltimo estado brasileiro em vacinação. Governado por Fátima Bezerra, do Partido dos Trabalhadores, o RN é o segundo estado que menos distribuiu vacinas recebidas do Governo Bolsonaro para os seus municípios.

Em um momento crítico da pandemia, o caso é uma verdadeira tragédia humanitária. Das 470 mil doses enviadas por Bolsonaro para o estado, apenas 212 mil doses foram distribuídas, um percentual de 45,2%. A média dos outros estados é de 76,3%.

4 COMMENTS

  1. O q esperar de esquerdistas?
    São contra o seu país,contra o seu estado,contra os seus conterrâneos….
    Desejam o pior pro próximo pra se darem bem. Já não é ideologia. O socialista amo q eles querem, não é o da França,da Suissa e sim o da Venezuela ou Cuba. Querem escravizar os seus patrícios pra pagarem pelos seus serviços o q quiserem, são os discípulos do rei das trevas e entre eles há o q se diz Representante de Deus na Terra*mas o triste é haver quem não se dá conta disso e os defendem.

  2. Tinha que ser do PT, está tragédia é recorrente nesta quadrilha! A Intenção é destruir o governo para se posicionar no poder! Dane-se o povo! Eles não querem progresso ! Querem poder pra desviar os recursos

  3. Qual a intenção do governo do RN, salvar vidas ou não?! Hoje o estado ainda vacina pessoas de 75 anos enquanto o Pará, por exemplo já vacina idosos com
    66 anos.
    Foi observado que teve posto de vacinação que não vacinou ninguém da idade ainda agendada por uns 3 dias. Tem algo errado.

  4. Tem um ditado que o ser humano aprende pelo Amor ou pela Dor…

    Não desejo a Dor para ninguém que neste momento está a sofrer e enfermo sem assistência.

    Espero que com a Dor de hoje, o Amor possa florescer em cada coração Potiguar e nas próximas eleições aprendam a escolher seus futuros governantes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here