TV Brasil oferecerá alternativa às Fake News em nova programação

0
436
Foto: Agência Brasil.

O canal TV Brasil, pertencente à Empresa Brasil de Comunicação (EBC) do Governo Federal oferecerá a partir desta segunda-feira (05/04) uma nova programação e entre os destaques está uma alternativa aos noticiários locais do Rio, de S. Paulo e de Brasilia.

Os telejornais locais Repórter DF, Repórter Rio e Repórter São Paulo entram hoje na grade de programação da emissora estatal e terão 15 minutos diários e irão ao ar de segunda a sexta-feira ao meio-dia. Os programas serão apresentados por Giulianno Cartaxo, em Brasília; Munike Moret, no Rio; e Vivian Costa, na capital paulista.

Pela manhã e com apresentação de Monyke Castilho e Miguelzinho Martins, o Repórter Nacional fará um giro de 30 minutos pelo país com tudo o que você precisa saber para começar o dia bem informado. O programa será transmitido de segunda a sexta-feira, a partir das 7h30 da manhã.

Repórter Brasil continuará às 19h, mas agora com mais 15 minutos de duração. O telejornal noturno da TV Brasil passará a contar com os comentários de Ricardo Caldas, especialista em economia e política. Caldas também participará do Repórter Brasil Tarde.

O famoso programa Sem Censura também irá retornar ao ar nesta segunda-feira às 21:30h com apresentação de Marina Machado. O programa com mais de 35 anos fez sucesso no passado com as apresentações de Lucia Leme e Leda Nagle.

Também irá estrear hoje a a novela Os Dez Mandamentos às 20h30. A famosa produção da TV Record será reproduzida na TV Brasil e reconta uma das mais famosas passagens da Bíblia: a saga de Moisés, desde seu nascimento até a chegada de seu povo à Terra Prometida, passando pela fuga do Egito por meio do Mar Vermelho e seu encontro com Deus no Sinai. A saga irá ao ar de segunda-feira a sábado.

A programação jornalística da TV Brasil é uma alternativa para quem quer se informar sem as fake news da chamada mídia mainstream. O canal pode ser sintonizado em todos os pacotes de TV por assinatura e também pela TV digital aberta.

_____________
Com informações da Agência Brasil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here