O ex-presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, relatou em sua conta na rede social Twitter que um motorista do aplicativo Uber que transportava a comida que seria servida na inauguração do seu comitê, não fez a entrega e subtraiu os alimentos. Ainda segundo Camargo, que é candidato a deputado federal pelo PL, o motorista enviou mensagem pelo aplicativo xingando-o de “racista fdp”.
“Um motorista esquerdopata de Uber roubou toda comida da inauguração do meu comitê eleitoral, em São Paulo. Disse sou um racista FDP e foi embora levando centenas de salgadinhos, além de tortas, pães e bolos. Acionamos a polícia”, revelou Camargo.
Ainda segundo Camargo, o motorista seria esquerdista. O deputado federal Eduardo Bolsonaro comentou a mensagem de Sérgio Camargo parafraseando declaração do Presidente Jair Bolsonaro sobre Lula: “Petista quando não está mentindo, está roubando”.
O ex-presidente da Palmares ainda relatou que a padaria que forneceu a comida para o evento e contratou o motorista para transportar não fará o registro de ocorrência temendo reação de militantes de esquerda contra o estabelecimento. A conduta, porém, foi relatada à Uber e o motorista deverá ser banido do aplicativo.