Senador faz festas, promove aglomerações e aterroriza vizinhos

0
1783
Foto: Agência Senado.

O Senado Federal é a casa da comissão parlamentar de inquérito que apura questões relativas à pandemia. E um dos temas mais recorrentes nos discursos dos senadores são as ditas aglomerações que o presidente Jair Bolsonaro promove e, também, o pouco uso que ele faz da máscara no contato com as pessoas.

Mas tem um senador que parece não levar a sério nem a CPI, nem seus colegas e muito menos as chamadas regras sanitárias que vêm sendo adotadas durante a pandemia.

O site do jornal O Dia informa nesta sexta-feira (04/06) que um senador tem se tornado o terror do condomínio onde mora. “Romário é o terror da OMS e da vizinhança” é a manchete da reportagem no portal do jornal carioca e relata o desconforto que o senador Romário Farias (PL-RJ) tem causado para seus vizinhos.

O craque do tetra é senador pelo PL-RJ. Foto: Agência Senado.

Diz a reportagem que “tem sido cada vez mais comum a vizinhança entrar em atrito com o político por conta do uso de máscara de proteção nas áreas comuns. Os demais condôminos até tentam conversar, pedir com jeitinho para que o ex-jogador siga o protocolo do uso de máscara, mas de nada adianta“.

Mas não é apenas a desobediência aos protocolos nas áreas comuns que tem deixado os vizinhos incomodados. Há também “constantes festas que [Romário] realiza em sua casa, aos fins de semana, nas quais promove aglomeração com convidados sem máscaras em plena pandemia de Covid-19”, diz o jornal carioca.

Resta saber se o senador Renan Calheiros e seus amigos Omar Aziz e Otto Alencar convidarão Romário para depor na CPI e o que o Baixinho faria com eles se o comportamento com ele fosse o mesmo dispensado à Dra. Nise Yamaguchi na terça-feira (01/06).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui