Sem ter do que falar sobre depoimento, imprensa repercute gravata, máscara e inventa desmaio

0
789
Foto: Agência Senado.

A expectativa geral da oposição ao Governo Federal de que o General Eduardo Pazuello faria um depoimento cheio de polêmicas que pudessem desgastar Bolsonaro não foi correspondida. Pazuello respondeu a todos as perguntas e foi convincente para o público.

Sem fatos a explorar, a imprensa e a oposição na CPI trabalharam para explorar detalhes insignificantes e inventar um desmaio para causar impressão de que o general estaria inseguro.

A Folha de S. Paulo resolveu polemizar sobre uma foto em que a máscara estava sobre o nariz de Pazuello. A foto tirada no momento em que ele descobriu a boca para beber água foi tudo o que o jornal de esquerda conseguiu para animar seu público.

Imagem: Reprodução do Twitter.

Outro jornal de oposição ao governo preferiu repercutir sobre a gravata usada por Pazuello. Segundo o colunista “ex-KGB”, Ancelmo Gois, a gravata usada por Pazuello era igual a modelos já usados por Lula, Cabral e Bolsonaro.

Imagem: Reprodução do site de O Globo.

Sabe-se lá o que isso significa para O Globo e a relevância da cor da gravata, mas foi tudo o que se conseguiu dizer do depoimento do general.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here