Rogerio Lisboa prorroga quarentena por mais 30 dias

2
25
Imagem: Diário Oficial de N. Iguaçu.

Em edição extraordinária do Diário Oficial, publicado ao apagar das luzes deste domingo (31/05), o Prefeito Rogerio Lisboa prorrogou o decreto que estabelece as restrições na atividade econômica na cidade, a chamada quarentena.

A medida tomada em março chegará a três meses com a prorrogação. O prefeito não atendeu aos apelos de empresários e trabalhadores que estão vendo seus negócios e empregos se perderem.

A restrição de acesso à região do Calçadão da Amaral Peixoto e entorno, a princípio, foi prorrogada até à próxima quarta-feira (03/06).

Apesar de manter a quarentena para as empresas, trabalhadores do setor privado e autônomos, o prefeito segue com as obras em praças e recapeamento de ruas, com vistas à eleição de outubro.

Representantes de entidades empresariais, entretanto, fizeram coro com o prefeito em recente “live” na internet e pediram fé e paciência para os demais empresários que estão vendo seus negócios quebrarem.

2 COMMENTS

  1. Sr Prefeito fique sem toda sua renda durante 3 meses E aí sim saberá tomar uma decisão humana ! Vocês políticos estão brincando com as pessoas!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here