PSL entra no Governo Rogerio Lisboa

0
31
Hermeto Cavalcante (PSL), novo Secretário Municipal de Segurança Pública.

O Prefeito Rogerio Lisboa reforçou ainda mais seu arco de alianças partidárias. Nesta quinta-feira (06/08), o Diário Oficial de Nova Iguaçu publicoua nomeação do Presidente Municipal do Partido Social Liberal (PSL) para o cargo de Secretário Municipal de Segurança Pública. Hermeto Paulo Cavalcante foi nomeado para o cargo sob as bençãos de seu genro o Deputado Federal Gurgel Soares, Presidente Estadual do PSL.

Nomeação do Presidente Municipal do PSL. Imagem: Diário Oficial de N. Iguaçu.

O ingresso do partido no governo municipal chamou atenção dos bastidores da política iguaçuana. Há cerca de um mês o Deputado Gurgel havia anunciado apoio à pré-candidatura da professora gaúcha Raquel Niedermeyer Denardin, que é Secretária-Geral do partido na cidade, segundo cargo mais importante do partido depois do Presidente. A composição partidária do PSL de Nova Iguaçu pode ser conferida clicando aqui.

Deputado Gurgel e Raquel Stasiaki. Foto: Facebook.
Quadro dirigente do PSL de Nova Iguaçu. Imagem: TSE.

Raquel Stasiaki, como é conhecida, é esposa do ex-secretário de Saúde de Belford Roxo, Fabio Volnei Denardin, que ocupou a função por duas vezes naquela cidade, nos governos de Alcides Rolim (PT) e Dennis Dautmann (PC do B).

O acordo deu margem a especulações de que a professora fosse indicada para ser vice na chapa de Lisboa, porém nada foi confirmado neste sentido. Juninho do Pneu e Tuninho da Padaria são hoje os mais cotados para compor chapa com o atual prefeito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here