Problemas de Daniel Silveira se agravam na Câmara dos Deputados

1
27
Foto: Câmara dos Deputados.

A situação do deputado federal Daniel Silveira se agravou na Câmara dos Deputados. Por 16 votos favoráveis contra dois contrários, foi aprovada a continuidade do processo de quebra de decoro do deputado.

A comissão analisou hoje a admissibilidade do relatório do deputado Fernando Rodolfo (PP-PE). O deputado terá agora 10 dias úteis para apresentar sua defesa.

O relator da representação contra Daniel Silveira alegou em seu parecer que “a imunidade material não autoriza o parlamentar a proferir palavras a respeito de qualquer coisa e de qualquer um, tampouco a praticar atos em dissonância com a dignidade deste parlamento”.

O Conselho de Ética decidiu também apensar outras cinco representações feitas contra o mesmo deputado que foram apresentadas por PT, PC do B e PSOL.

1 COMMENT

  1. Esses malditos deputados da esquerda se acham acima do bem e do mal, mandar assassinar esposo pode, como foi o caso da deputada que mandou matar o marido, como são hipócritas esses deputados, agora, emitir opinião contrária não pode, dá nojo essa gente, nojo, nojo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here