Pesquisa aponta Bolsonaro dez pontos à frente de Lula

6
6374

Pesquisa do Instituto Real Time Big Data em parceria com a emissora CNN Brasil aponta que Jair Bolsonaro tem uma folga de dez pontos percentuais em relação a Lula da Silva em uma simulação do cenário eleitoral de 2022.

A pesquisa mostra Bolsonaro com 31% das intenções, dez pontos percentuais a mais que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT-SP). A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Esta é a primeira amostragem feita depois da decisão do ministro Edson Fachin julgar a incompetência do foro de Curitiba para as ações relacionadas a Lula na operação Lava Jato, o que o torna elegível para as próximas eleições.

Imagem: CNN Brasil
Imagem: CNN Brasil

6 COMMENTS

  1. Uma das mentiras mais tendenciosas dos últimos tempos, se duvidar Luladrão perde até para o terceiro da lista por muito e ainda chama de “pesquisa” de porra nem uma. Bolsonaro com certeza tem uma frente de mais de 69% e a esquerda sabe disso…chupa que é de uva!!!

  2. Se vcs da CNN estão fazendo essa confissão de 10% é porquê com certeza deve estar uns 50% ou mais na frente do cachaceiro de nove dedos ….kkkk é melhor Jair se acostumando kkkkkkk Voto impresso auditável com contagem públicas de voto já

  3. Se vcs estão falando 10% é porque com certeza está 60% na frente do pingucú de nove dedos kkkkk é melhor Jair se acostumando voto auditável com contagem pública dos votos ja

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here