Outro filho de Cid Moreira revela abandono

0
559

Após a revelação do filho adotivo de Cid Moreira, Roger Felipe Moreira, de que seu pai o deserdou e o abandonou, um filho biológico do ex-apresentador do Jornal Nacional também veio a público confirmar o comportamento estranho do ex-global com seus filhos.

Rodrigo Moreira revelou ao programa Balanço Geral da Record TV que sua mãe, Olga Verônica Radenzev Simões, terminou seu relacionamento com o pai após Cid Moreira bater nele quando ainda era um bebê.

Ela me disse que ele me bateu. Ela não suportou isso, é um detalhe que poucas pessoas sabem“, contou o filho. Rodrigo, que é comerciante, ainda alegou que não recebe afeto do pai desde sua infância, tendo sido agredido por Cid quando ainda era um bebê por ter puxado a toalha da mesa.

Rodrigo contou também que tentou se aproximar de Cid Moreira durante a infância, mas nunca teve êxito. Ele chegou a entrar com uma ação judicial contra o pai por abandono afetivo, pedindo um milhão de reais. “Ele não quer ser meu pai. Eu perdi o processo e deixei quieto, não quis mais mexer nessa ferida“, disse.”Esse assunto me machuca demais, é parte da minha vida que eu gostaria de enterrar, mas não tem como. Sequelas ficaram disso e vão ficar pra sempre, eu amenizo e tento esquecer. Mas relembrando tudo isso eu não me sinto bem. Me machuca, não entendo que raiva ele tem de mim. Nunca fiz nada pra ele“, disse Rodrigo, que considera a possibilidade de convivência com o pai como algo “impossível“.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here