Um elemento que trabalha como motorista de aplicativo foi preso na manhã deste sábado (20/05) com uma adolescente de 14 anos dentro de um motel na capital Rio Branco (AC). O sujeito foi denunciado por colegas de profissão depois que encaminhou vídeos exibindo a menor dentro de seu carro enquanto entrava no motel.
Um dos vídeos viralizou nas redes sociais. Nas imagens, o motorista aparece chegando ao estabelecimento e diz: “Vamos entrar aqui que as corridas estão devagar. Está muito devagar, não está compensando, vamos tirar o estresse“.
Ele virou a câmera do aparelho para mostrar a menina enquanto passava a mão nas partes íntimas dela.
O Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) informou que a Polícia Militar foi acionada por volta das 10:00h deste sábado. O denunciante falou que o motorista estava mandando vários vídeos com a menor.
Nos vídeos, o suspeito teria dito que foi solicitado pela menor para uma corrida, mas ela não teria dinheiro para pagar e, por isso, teria relações sexuais com ela para quitar a dívida.
Ainda de acordo com a denúncia, o suspeito chegou a mandar imagens das partes íntimas da menor. A prisão ocorreu quando o motorista deixava o estabelecimento com a menina. Ele e a menor foram levados para a Delegacia de Flagrantes (DEFLA).