Menina desaparece após encontro marcado pela internet

0
844
Foto: Divulgação.

Uma menina desapareceu após marcar um encontro pela internet. Emanuelle de Jesus dos Santos, de 14 anos, desde que saiu de sua casa, no bairro Vila São Luís, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense há duas semanas.

Segundo informações de seus familiares, Emanuelle teria dito, através do Whatsapp, que saíra para um suposto encontro com uma amiga. O encontro fora marcado pelas redes sociais e ocorreria às margens da Rodovia Washington Luís, para dali subir para a Região Serrana do Rio.

A polícia que está investigando o desaparecimento ainda está apurando essas informações. A jovem vestia casaco vinho, calça jeans, chinelos. Ela também portava uma mochila rosa e seu aparelho celular, que agora está desligado.

Emanuelle está matriculada em uma escola em Caxias e tinha rotina de estudos sem apresentar mudanças de comportamentos. Ela também não tem problemas de saúde e não é usuária de drogas ou remédios controlados.

A cuidadora de idosos, Ivanir Maria de Jesus, de 48 anos, mãe da menina, comentou a respeito da menina: “a rotina da minha filha é ficar em casa, estudar e navegar na Internet. O único problema é o excesso de tempo nas redes sociais. É uma menina inteligente e comunicativa. Ela já saiu outras vezes, mas sempre retornava ou enviava mensagens, em caso de demora. Estou nervosa, pois ela está muito tempo fora e, caso seja confirmado esse encontro pela Web, saber com quem ela está”.

O desaparecimento foi registrado na 59ª Delegacia de Polícia em Duque de Caxias, mas será encaminhado para o Setor de Descoberta de Paradeiros (SDP), na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Emanuelle pode informar às autoridades pelo telefone (21) 98596-7442 (whatsapp). A polícia ressalta a importância da colaboração com informações e denúncias e garante anonimato total.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here