Máscaras de papel não impedem Presidente da Câmara de contrair COVID-19

0
31
Felipe Rangel Garcia, Presidente da Câmara Municipal. Foto CMNI

O Presidente da Câmara Municipal de Nova Iguaçu, Felipe Rangel Garcia, o Felipinho Ravis, foi diagnosticado com a COVID-19.

Felipinho Ravis decidiu decretar quarentena nas dependências da Câmara Municipal em função do contato que teve com os servidores da Casa um pouco antes da doença se manifestar.

Com isso, o expediente da Câmara Municipal segue suspenso até 1° de setembro. Também foram canceladas todas as sessões ordinárias do parlamento municipal no mês de setembro.

Com a decisão, acaba a possibilidade de ampliação do número de cadeiras para a próxima legislatura, havendo apenas 11 vagas a disputar na eleição municipal de novembro.

O diagnóstico de COVID-19 foi recebido com sarcasmo pela população. A Câmara Municipal comprou no início da pandemia um montante de 50 mil máscaras de papel ao custo de 170 mil reais do dinheiro do contribuinte. A aquisição foi muito criticada pela contestada eficiência do material para conter o vírus. A população iguaçuana que indignou-se por ter de pagar pela compra das máscaras de papel está agora debochando do Presidente da Câmara que parece tê-las usado e, por isso, teria contraído a doença, segundo os memes e textos ácidos que circulam nas redes sociais.

Uma das 50 mil máscaras de papel adquiridas pela Câmara dos Vereadores. Foto: Extra.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here