Mais um vereador é assassinado em Duque de Caxias

0
1220
Foto: Reprodução das redes sociais.

O município de Duque de Caxias tem o terceiro vereador assassinado em poucos meses. Desta vez a vítima foi Alexsandro Silva Faria, conhecido como Sandro do Sindicato (Solidariedade). Sandro foi morto a tiros de fuzil na manhã desta quarta-feira (13/10). O assassinato ocorreu na Avenida Governador Leonel Brizola, no bairro Pilar.

Segundo informações, Sandro do Sindicato estaria dentro de uma van no momento da ação dos criminosos. Não há suspeitas sobre a motivação do crime. Sandro foi eleito nas últimas eleições municipais para o primeiro mandato com 3.247 votos.

A Câmara Municipal de Duque de Caxias emitiu nota lamentando a morte de Sandro. “Ele deixa como legado uma trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação ao trabalho e à família. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor“, diz a nota.

Em março deste ano, o vereador Danilo Francisco da Silva (MDB), o Danilo do Mercado, e também seu filho, Gabriel da Silva, de 25 anos, foram executados em uma praça no Jardim Primavera. Quem assumiu a cadeira foi a filha do traficante Fernandinho Beira-Mar, Fernanda Costa.

No mês passado a vítima foi o ex-policial Joaquim José Quinze Santos Alexandre, o Quinzé, de 66 anos. Quinzé foi morto a tiros na estrada São João-Caxias, no limite entre os dois municípios. Quem assumiu sua cadeira foi Elson da Batata (PL).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here