Mais um partido define pré-candidatura para Prefeitura de Nova Iguaçu

1
15
Professora Leci disputou as eleições de 2016. Foto: Divulgação.

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de Nova Iguaçu definiu que disputará a eleição de novembro de 2020 para a Prefeitura. O partido de extrema esquerda soma-se a outros sete que também já anunciaram pré-candidaturas conforme reportagem recente do Nova Iguaçu 24h informou.

A iguaçuana Leci Carvalho e Silva é professora e milita nos movimentos sociais há mais de trinta anos. É pedagoga e pós-graduada em História da África. É também coordenadora do Centro de Agitação Popular (AGITA) e de um projeto de pré-vestibular social.

Na última eleição municipal foi candidata ao mesmo cargo e recebeu 4.148 votos (1,12% dos votos válidos). É a terceira mulher a anunciar pré-candidatura para o cargo de prefeito neste ano. Além da candidata socialista, também são pré-candidatas a deputada federal iguaçuana Rosângela Gomes e a professora gaúcha Raquel Stasiaki.

1 COMMENT

  1. Conheço a trajetória de Leci. Pessoa séria, educadora, sempre na luta nos movimentos sociais. É iguaçuana raiz!!! Mas a população precisa parar de eleger o mais do mesmo que só aparecem na cidade no período eleitoral e que seus partidos no Congresso votam reiteradas vezes contra o povo pobre e trabalhador.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here