Mãe de Henry Borel buscou cursos após enterro do menino

0
352
Imagem: Reprodução da TV.

Mais um capítulo assustador envolvendo a genitora do menino Henry Borel foi divulgado pela polícia fluminense. No repertório de atitudes que relevaram a frieza e indiferença de Monique Medeiros diante das agressões e morte do seu filho já constavam a ida ao salão de beleza após a morte do menino, as lágrimas não-derramadas no enterro em que apareceu impecavelmente arrumada e a omissão em defender o filho do homem que ela sabia que agredia com frequência o menino.

O jornal O Dia revela na sua edição desta terça-feira (13/04) que Monique demonstrou interesse em fazer aulas de inglês e culinária horas depois do enterro de seu filho. A mensagem dela no Instagram a uma professora de gastronomia chamada Lorena demonstra que a morte de Henry não a abalou: “Lorena, boa tarde. Sou Monique Medeiros, tenho interesse em fazer aula prática com você. Como faço para entrar na lista de espera? Um beijo no seu coração“.

O interesse pelo curso de inglês foi manifestado no Whatsapp. Monique respondeu a uma mensagem que oferecia o curso pedindo mais informações.

A frieza e indiferença de Monique chamou atenção até dos coveiros. Um deles declarou: “Ela estava toda arrumada, de preto, óculos escuros, salto alto. Muito arrumada e não derramou uma lágrima. Parecia conformada“.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here